PLATAFORMA COLABORATIVA DA JORNADA DE APADRINHAMENTO

Comece já!

Com uma visão inovadora e visando um processo de transformação digital para os Conselhos Municipais de Direitos da Criança e Adolescente a plataforma PCJA visa garantir os direitos da criança e do adolescente com excelência.

Pré-Cadastro

Praticidade para reduzir o trabalho manual e engajar no primeiro contato

Jornada do Padrinho

Acompanhamento completo de todos os passos do processo de um padrinho, juntamente com informações relevantes de sua jornada. Análise de sua timeline com comentários inclusos.

Combinação

Seleção dos melhores perfis de padrinhos para o acolhido, facilitando o trabalho de seleção. Uma combinação de informações automatizada qualificando a escolha de um padrinho a uma criança.

Qualificações

Todas as informações necessárias para identificar o melhor, qualificando o perfil para cada caso

Análise de Perfil

Decisões mais assertivas a partir de uma visão abrangente do processo.

Banco de dados

Coleta de dados automatizada gerando um banco de dados estruturados, armazenados eletronicamente no sistema PCJA. Um banco gerenciável e que trabalha de forma compartilhada entre os envolvidos.

Lorem ipsum

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Vínculo Afetivo

Relatórios e Oitivas personalizáveis para acompanhar seus resultados, e fortalecer o laço e vinculo.

Conheça a história do casal Isabela e Marcos e do Tavinho:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Gostou? Quer saber mais?

Todos os direitos reservados à DataCloud Brasil.

PCJA NAS MÍDIAS SOCIAIS